Influenciadores PCDs falam sobre acessibilidade no Rock in Rio

Influenciadores PCDs ganham espaço e destaque nas grandes marcas patrocinadoras do evento

Adnews

12.09.2022

Influenciadores PCDs falam sobre acessibilidade no Rock in Rio

A convite de algumas das maiores marcas patrocinadoras do festival, como TIM, Nestlé e TikTok, a influenciadora Pequena Lo, a modelo Maju de Araújo e o influenciador Ivan Baron marcam presença na 9ª edição do Rock in Rio que aconteceu entre os dias 02 e 11 de setembro. Com milhares de seguidores engajados em suas redes sociais, os três influenciadores são a aposta dos patrocinadores para cobrir os bastidores de um dos maiores eventos musicais da América Latina.

Outras marcas, como Itaú, patrocinador master, Ipiranga, Heineken e PepsiCo, presentes no festival desde 2011, também estão de olho nos fenômenos das redes sociais e apostam em interações tecnológicas para engajar o público.

Pequena Lô, além de produtora de conteúdo, também é apresentadora e psicóloga. Com seus mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a mineira de 26 anos é atualmente a maior referência de representatividade PCD na mídia nacional.

Maju não fica para trás, a carioca de apenas 20 anos é considerada a primeira brasileira com síndrome de Down a desfilar na Milão e na São Paulo Fashion Week, fatos que a levaram direto para a conceituada capa da Forbes Under 30, em 2021.

Ivan Baron, conhecido como influenciador da inclusão, é pedagogo e utiliza das redes sociais para conscientizar a população a respeito da luta anti capacitista. De forma didática e educativa, o potiguar aborda diferentes pautas e soluções para uma sociedade mais inclusiva e ativa na causa de pessoas com deficiência.

Não é atoa que os influenciadores estão ganhando cada vez mais visibilidade e notoriedade nas grandes marcas e eventos ao redor do Brasil. Entre as 700 mil pessoas que são esperadas no festival este ano, os três nomes do entretenimento ganham destaque ao falar de acessibilidade e inclusão no evento que já acontece desde 1985. Pequena Lo, Maju de Araújo e Ivan Baron falam sobre acessibilidade no Rock in Rio

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões