Assaí participa da Conferência Ethos com estande interativo sobre sustentabilidade
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
Influenciadores PCDs ganham espaço e destaque nas grandes marcas patrocinadoras do evento
Adnews
12.09.2022
A convite de algumas das maiores marcas patrocinadoras do festival, como TIM, Nestlé e TikTok, a influenciadora Pequena Lo, a modelo Maju de Araújo e o influenciador Ivan Baron marcam presença na 9ª edição do Rock in Rio que aconteceu entre os dias 02 e 11 de setembro. Com milhares de seguidores engajados em suas redes sociais, os três influenciadores são a aposta dos patrocinadores para cobrir os bastidores de um dos maiores eventos musicais da América Latina.
Outras marcas, como Itaú, patrocinador master, Ipiranga, Heineken e PepsiCo, presentes no festival desde 2011, também estão de olho nos fenômenos das redes sociais e apostam em interações tecnológicas para engajar o público.
Pequena Lô, além de produtora de conteúdo, também é apresentadora e psicóloga. Com seus mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a mineira de 26 anos é atualmente a maior referência de representatividade PCD na mídia nacional.
Maju não fica para trás, a carioca de apenas 20 anos é considerada a primeira brasileira com síndrome de Down a desfilar na Milão e na São Paulo Fashion Week, fatos que a levaram direto para a conceituada capa da Forbes Under 30, em 2021.
Ivan Baron, conhecido como influenciador da inclusão, é pedagogo e utiliza das redes sociais para conscientizar a população a respeito da luta anti capacitista. De forma didática e educativa, o potiguar aborda diferentes pautas e soluções para uma sociedade mais inclusiva e ativa na causa de pessoas com deficiência.
Não é atoa que os influenciadores estão ganhando cada vez mais visibilidade e notoriedade nas grandes marcas e eventos ao redor do Brasil. Entre as 700 mil pessoas que são esperadas no festival este ano, os três nomes do entretenimento ganham destaque ao falar de acessibilidade e inclusão no evento que já acontece desde 1985. Pequena Lo, Maju de Araújo e Ivan Baron falam sobre acessibilidade no Rock in Rio
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…