Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Instagram remove visualizações de as curtidas na semana passada
Adnews
23.07.2019
Na última sexta-feira, (19), o Instagram anunciou que esconderia o número de curtidas que uma pessoa recebe nas fotos. A reação dos usuários foi muito positiva, porém, também houve algumas reclamações, principalmente de influenciadores.
O programa Triple J’s Hack, da Austrália, conversou com alguns influencers do Instagram que revelaram como isso os afetariam de alguma forma. Segundo Jem Wolfe, influente fitness e gastronômico: “Eles disseram que estão fazendo isso para tirar a concorrência da postagem. Não estou competindo com ninguém no Instagram, estou aqui para administrar um negócio”.
Já Jamey-Lee Franz, acrescentou que “Será muito difícil para qualquer um que esteja iniciando a sua conta do zero ou com um pequeno número de seguidores. Não haverá base para trabalhar com os futuros influenciadores”.
A diretora de política do Instagram na Austrália respondeu que “A ideia é permitir que você realmente se concentre no conteúdo e na experiência de se envolver sem se preocupar ou sentir-se pressionado sobre quantos likes um post recebeu”.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA