Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Com apoio de 200 influenciadores e 150 empresas, humorista Badin, o Colono, lidera arrecadação histórica com R$ 74 milhões. A Defesa Civil do Rio Grande do Sul (RS) atualizou, em…
Adnews
06.06.2024
Com apoio de 200 influenciadores e 150 empresas, humorista Badin, o Colono, lidera arrecadação histórica com R$ 74 milhões.
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul (RS) atualizou, em 21 de maio, os números da maior tragédia climática da história do estado. De acordo com o novo boletim das autoridades gaúchas, o total de pessoas afetadas é de 2.339.508. São 806 feridos, 85 desaparecidos e 161 óbitos confirmados.
Em meio às iniciativas para apoiar a população do estado, as arrecadações iniciadas por influenciadores ganharam destaque. Conforme aponta levantamento da Influency.me, empresa especializada em marketing de influência, já são mais de R$ 110 milhões arrecadados em prol do Rio Grande do Sul por influenciadores, e as mobilizações continuam.
O “Criança Esperança”, programa que arrecada fundos para reverter à proteção de crianças e adolescentes, realizado pela Rede Globo desde 1987, arrecadou R$ 22,5 milhões em 2019. Recorde em arrecadação, os valores dessa edição ainda não se comparam aos valores que influenciadores mobilizaram em apoio ao RS.
“Os influenciadores conseguirem levantar rapidamente cinco vezes mais que o maior programa do maior grupo de televisão no Brasil é notável e serve para mostrar real poder da influência digital. É incrível pensar que apenas um dos influenciadores, usando seu celular, foi capaz de levantar mais do que um evento como o Criança Esperança, que para ficar de pé, depende de investimentos significativos de produção, envolvendo dezenas de profissionais, câmeras, cenografia, iluminação, artistas etc”, comentou o CEO da Influency.me, Rodrigo Azevedo.
Influenciadores empenhados
Aqui, listamos algumas arrecadações lideradas por influenciadores e seus valores até o momento.
Foto de capa: Canva
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca