NextFrame São Paulo promove internacionalização do audiovisual paulistano com apoio da Spcine
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Instituição oferecerá cursos de especialização lato sensu e extensão
Adnews
23.09.2019
Novidades no Shopping Market Place: a partir de agosto, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) iniciará as atividades do seu novo polo educacional, instalado no sexto andar da Market Place Tower I, no Complexo Comercial Market Place.
O campus da ESPM oferecerá os seguintes cursos de extensão e especialização lato sensu (MBA e pós-graduação): Master em Inteligência Artificial e Data Science Aplicados ao Marketing, Master em Marketing e Comunicação Digital, Pós-Graduação em Big Data e Inteligência de Marketing e a primeira pós-graduação em Marketing e Gestão.
As aulas nesta nova sede começam a partir de 26/8. As inscrições podem ser feitas pelo site.
“A ESPM Market Place foi projetada para atender um dos maiores polos empresariais de São Paulo com toda a excelência ESPM, associada à conveniência do Shopping Market Place que tem uma forte concentração de serviços e lazer que facilitarão o dia a dia dos alunos, como estacionamento, gastronomia e compras”, comenta Christian Birmoser, gerente geral do Complexo Market Place.
Serviço:
Novo Campus ESPM
Local: sexto andar do Market Place Tower I
Quando: a partir de 26/08
Informações pelo site.
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Agência aposta na singularidade de cada cliente para construir estratégias assertivas e sensíveis
Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.