Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
‘Joca’, diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive debatem sobre mudança no mundo do audiovisual. Confira:
Adnews
21.04.2021
‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive debatem sobre a mudança do audiovisual, que é sinônimo de criatividade e inovação, né? Um bate-papo bastante enriquecedor, para todos o que se interessam pela área e que estão lidando com todas as mudanças, e para os que não estão inseridos no mundo do audiovisual e admiram o setor.
Convidados:
Georgia Guerra-Peixe (Joca) – Diretora de Cena e Cineasta
Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive
SE INSCREVA no canal do ADNEWS no YouTube: https://www.youtube.com/c/LIVEADS-ADNEWS
PRODUÇÃO por WT1: https://www.wt1.com.br/
SIGA-NOS
https://twitter.com/adnewsbr
https://www.facebook.com/adnews.com.br
https://www.instagram.com/adnews.oficial/
www.pinterest.com/AdnewsOficial
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.