Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A nova campanha criada pela Global para a Feevale com o tema, Inovar é Humano, foi desenvolvida para apresentar o novo posicionamento da universidade sediada no Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, que neste ano comemora 50 anos de atividades.
Adnews
28.10.2019
A nova campanha criada pela Global para a Feevale com o tema, Inovar é Humano, foi desenvolvida para apresentar o novo posicionamento da universidade sediada no Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, que neste ano comemora 50 anos de atividades. O conceito criativo parte da ideia de que nada define melhor a espécie humana do que a vontade de desvendar o desconhecido, de expandir os limites, de ultrapassar as fronteiras, de experimentar, arriscar, descobrir.
O novo conceito dá início ao projeto always on da marca, que acompanhará a instituição pelos próximos anos e que é o resultado do projeto de branding construído pela Global e Feevale no início de 2019 para dar vida ao novo posicionamento da universidade: Inovação para transformar o mundo.
“O novo posicionamento da marca une a cultura inovadora da Feevale com o seu propósito de impactar as pessoas e o mundo de forma positiva. Construímos uma identidade sólida para alinhar e trazer consistência na comunicação de todos os cursos e iniciativas da Feevale para os próximos anos.”, diz Daniel Skowronsky, CEO da Global.
“No último ano, a Universidade Feevale ampliou as relações institucionais, desenvolveu novos currículos em todos os cursos, com tecnologias e metodologias inspiradas na forte parceria que tem com a Finlândia e procurou se colocar no lugar do aluno e da aluna do século XXI. A inovação, que está no nosso DNA e na nossa cultura, também está na nossa comunicação.” afirma o professor da Feevale, Gabriel Daudt.
A campanha é composta de 2 filmes, um institucional de 60” e o de Vestibular, de 30” para TV aberta e plataformas digitais, peças digitais, anúncios em jornais, peças de sinalização interna na universidade, paínéis de trem além de blitz em escolas.
Assista vídeo:
Ficha técnica
Título: Inovar é humano
Anunciante: Universidade Feevale
Agência: Global
CEO: Daniel Skowronsky
Direção de Criação: Juliano Faerman e Vini Marques
Redação: Josué Orsolin, Juliano Faerman, Ani Tondin
Direção de arte: Leo Schmitt e Laís Dornelles
Planejamento: Daniel Skowronsky, Giulia Andreazza, Rafael Marquez
Diretora de atendimento: Cristiane Ramos
Executiva de atendimento: Gabriela Chaves
Mídia: Douglas Farland Neto, Tobias Campos, Bianca Gutier, Jessica Scopel e Eduarda Godinho
Produtor Gráfico: João Paulo Rocha da Silva
Fotógrafo: Cláudio Lacerda
Manipulação de imagem: Studio Meca
RTVC: Roberto Simões
Produção/Filme: Santa Transmedia
Direção/Filme: Pedro Antoniutti
Atendimento/Produtora: Fernanda Stapassoli e Nani Barreto
Direção de arte/Produtora: Luize Cidade
Produtora de som: Sound Thinkers
Músico: Tiago Abrahão
Atendimento: Tiago Abrahão
Aprovação do cliente: Gabriel Daudt
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.