Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Rede Social realizou testes para esconder fotos e visualizações de vídeos
Adnews
17.07.2019
Nesta quarta-feira, (17), o Instagram anunciou um teste para esconder likes no intuito de evitar competição entre usuários. A rede social já havia realizados testes do gênero em abril.
O objetivo é auxiliar os usuários para que não se sintam em uma disputa para saber quem tem mais curtida ou visualização. “Iniciamos esse teste porque queremos que os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem”, diz a empresa em comunicado.
Mesmo não visualizando o número de curtidas, ainda será possível visualizar interações. A rede social ressalta que é apenas um experimento que já acontece no Canadá e agora é realizado no Brasil.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.