iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Rede Social realizou testes para esconder fotos e visualizações de vídeos
Adnews
17.07.2019
Nesta quarta-feira, (17), o Instagram anunciou um teste para esconder likes no intuito de evitar competição entre usuários. A rede social já havia realizados testes do gênero em abril.
O objetivo é auxiliar os usuários para que não se sintam em uma disputa para saber quem tem mais curtida ou visualização. “Iniciamos esse teste porque queremos que os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem”, diz a empresa em comunicado.
Mesmo não visualizando o número de curtidas, ainda será possível visualizar interações. A rede social ressalta que é apenas um experimento que já acontece no Canadá e agora é realizado no Brasil.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.