Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Apple mantém seu 1º lugar enquanto as 100 marcas mais valiosas do do mundo ultrapassam o valor de US$3 trilhões pela primeira vez – um aumento de 16% desde 2021
Adnews
04.11.2022
A Interbrand lançou nesta quinta-feira (3) o Best Global Brands, com o ranking das marcas mais valiosas do Mundo, durante o Web Summit 2022. A Apple mantém a posição número 1 pelo 10º ano consecutivo, enquanto a Microsoft subiu para o segundo lugar, ultrapassando a Amazon.
Microsoft, Tesla e Chanel tiveram o maior crescimento percentual ano a ano, todas aumentando o seu valor da marca em 32%. Apesar do crescimento contínuo da Tesla, ela não conseguiu replicar o aumento de 184% no valor da marca que viu em 2021.
Airbnb, Red Bull e a marca de tecnologia chinesa, Xiaomi, são os novos participantes para 2022, com Uber, Zoom e a fabricante de máquinas agrícolas, John Deere, todos saindo do top 100.
Top 10
As marcas de tecnologia continuam a dominar o ranking, compondo as cinco principais marcas da tabela.
Com um aumento de 18% no valor da marca, a Apple (US$ 482,2 bilhões) permaneceu no topo da tabela. Ela é seguida pela Microsoft (US$ 278,2 bilhões), que ultrapassou a Amazon (US$ 274,8 bilhões) para ser a número dois no ranking. O Google (US$ 251,7 bilhões) manteve seu quarto lugar.
O restante das 10 maiores empresas são: Samsung nº 5 (US$ 87,6 bilhões), Toyota nº 6 (US$ 59,7 bilhões), Coca-Cola nº 7 (US$ 57,5 bilhões), Mercedes-Benz nº 8 (US$ 56,1 bilhões), Disney nº 9 (US$ 50,3 bilhões) e Nike nº 10 (US$ 50,2 bilhões) pela primeira vez.
As 10 principais marcas representam 53% do valor total de toda a tabela
Valor do ranking.
O valor geral do ranking atingiu o patamar de US$ 3 trilhões – um aumento de 16% em relação a 2021 (US$ 2,6 trilhões), maior taxa de crescimento até hoje.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA