Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência é a responsável pela estratégia criativa para o digital da marca, enquanto nova identidade é criada pela FutureBrand
Adnews
15.10.2019
A Baer-Mate, que nasceu em Berlin e trouxe uma nova categoria de bebidas para o Brasil com chá mate gaseificado, adoçado com suco de maçã e adição de cafeína, apresenta nova identidade e estratégia digital assinada pela ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios.
A agência realizou uma imersão no público para compor a estratégia criativa. Direcionada aos betas, que valorizam o social e possuem um impulso nato de compartilhar suas descobertas com o mundo, a marca traz um roadmap estratégico alinhado ao universo do entretenimento e na relevância cultural das comunidades mapeadas.
Junior Andrade, Gerente de Negócios Digitais, pontua que a perspectiva é evoluir para um mindset de marca viva e consciente. “Isso significa sobretudo, construir uma comunicação com posicionamento. A marca fala o que pensa e isso prova sua autenticidade”, finaliza.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA