Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Quem passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (9) foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga. A marca, conhecida por seu…
Adnews
10.03.2025
Quem passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (9) foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga. A marca, conhecida por seu tom bem-humorado no marketing, utilizou 600 drones para projetar no céu imagens ligadas à sua nova campanha.
Entre as figuras exibidas, destacaram-se o rosto de Narcisa Tamborindeguy, “garota propaganda aditivada” da marca, além do vira-lata caramelo e um chapéu de cowboy azul com cerca de 200 metros de altura. Narcisa, parceira da Ipiranga desde 2023, acompanhou a ação ao vivo e compartilhou o momento em seu Instagram.
O evento terminou com a exibição do novo comercial da Ipiranga, acessível por meio de um QR Code projetado no céu. A campanha foi desenvolvida pela agência Mutato.
Ver essa foto no Instagram
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.