Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A marca está presente no principal evento de experiência motor do mundo trazendo uma série de ativações, incluindo espaço exclusivo no boulevard e shows com o piloto Fred Kyrillos.
Adnews
22.06.2023
A Ipiranga Lubrificantes está marcando presença no principal evento de experiência motor do mundo, como patrocinadora master. Estamos falando do Festival Interlagos 2023. Até o próximo domingo (25), a marca promove uma série de experiências e ativações no Autódromo de Interlagos, como shows de Fred Kyrillos e sessão de autógrafos com o piloto, espaço Ipiranga Lubrificantes no boulevard com experiências diferenciadas da marca e outros.
“Estamos animados em participar de mais uma edição do Festival Interlagos. Buscamos sempre estar conectados com os fãs e pilotos de motos por meio de nossos produtos, serviços e ativações da marca. Este é o maior evento do país em duas rodas e desejamos promover uma ampla interação com o público”, analisa Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC, gestora da marca Ipiranga Lubrificantes.
A participação da Ipiranga Lubrificantes ainda prevê três shows de saltos do pentacampeão brasileiro de freestyle motocross, Fred Kyrillos, que vão ocorrer nesta sexta, sábado e domingo (dias 23, 24 e 25), na pista exclusiva da marca. A empresa também patrocinará a pista de mobilidade urbana, onde os visitantes terão a possibilidade de testar modelos de baixa cilindrada.
O espaço exclusivo da marca estará localizado no boulevard do evento, onde serão realizadas várias ativações para o público, como DJ com setlist exclusivo animando o ambiente, exposição da moto de Fred Kyrillos, áreas instagramáveis para o público compartilhar cliques em suas redes sociais e outras atividades, além de brindes exclusivos da marca.
“Receber a energia do público e saltar novamente neste evento é sempre muito emocionante. Estou me preparando para mostrar meu melhor desempenho para os fãs da alta velocidade e das manobras radicais no Festival Interlagos”, comenta Kyrillos.
Neste ano, o festival vai apresentar, pela primeira vez no Brasil, um simulador oficial do Moto GP, com objetivo de proporcionar aos visitantes a experiência de poder participar de uma competição de motovelocidade em uma moto de verdade.
Promoção ‘Partiu Rolê’
Além do patrocínio ao principal evento de moto do país e de oferecer experiências ao público, a marca vai promover a premiação da Promoção ‘Partiu Rolê Completo’, direto do festival, no dia 24. Os vencedores vão poder viver a emoção de realizar test rides, ou seja, testar alguns modelos de moto na pista de Interlagos.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.