CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Líder no segmento de bem-estar no Brasil e uma das grandes responsáveis pela vinda do IronMan ao país, a Track&Field é a patrocinadora oficial do evento nacional e responsável pela…
Adnews
26.05.2023
Líder no segmento de bem-estar no Brasil e uma das grandes responsáveis pela vinda do IronMan ao país, a Track&Field é a patrocinadora oficial do evento nacional e responsável pela camiseta de todos os competidores. A marca estará presente na etapa de Florianópolis (SC), que acontece neste domingo (28). Além disso, o Instagram Oficial da Track&Field vai realizar a cobertura completa da etapa a partir deste sábado (27).
O IronMan reúne, em uma única prova, três modalidades: natação, ciclismo e corrida. Mas, as distâncias da prova são superiores às provas tradicionais de Triathlon, por isso a qualidade das roupas utilizadas é tão importante. Além de ter a expertise da Track&Field no vestuário dos participantes, a competição também conta com o apoio da TFSports, plataforma que promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências de bem-estar da marca. O aplicativo já conta com mais de 400 mil pessoas conectadas a 3,5 mil treinadores e realiza cerca de 2 mil eventos esportivos no ano.
Além da Track&Field, o Banco Itaú também fará parte da competição. O banco comprou o naming rights do evento, que se chamará IronMan ItauBBA 2023.
Para acompanhar a transmissão ao vivo do evento, além de todo o material que será preparado pela Track&Field no Instagram, acesse o link abaixo e assista em tempo real pelo YouTube.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.