Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A agência ISLA reforça sua equipe de Atendimento com a chegada de Ana Clara Jardim e Henrique Dal’mas, que assumem como Gerentes de Negócios. Os profissionais terão o papel de…
Adnews
13.03.2025
A agência ISLA reforça sua equipe de Atendimento com a chegada de Ana Clara Jardim e Henrique Dal’mas, que assumem como Gerentes de Negócios. Os profissionais terão o papel de transformar desafios estratégicos em campanhas alinhadas aos objetivos das marcas e ao público.
Ana Clara Jardim é publicitária e mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Na ISLA, será responsável por projetos para Plusdin, Flash Benefícios e Clover (Fiserv). Com passagens por Soko, Publicis, SoWhat e Wunderman Thompson, já trabalhou com clientes como Netflix, Coca-Cola, Honda, Grupo Boticário, Smiles e Embraer.
Henrique Dal’mas, formado em Comunicação Social pela ESPM-SP, construiu grande parte da carreira no Grupo WPP, atuando na J.Walter Thompson (atual VML) e na HNK Lab, estrutura dedicada às marcas de cerveja do Grupo Heineken. Entre as contas que já atendeu estão Amstel, Devassa, Johnson & Johnson e Nestlé. Na ISLA, ficará à frente de Gatorade, EPSON e Flash.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA