Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A ISLA, agência liderada por Ricardo John no Brasil, anuncia Bárbara Bernardes como nova head de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento,…
Adnews
13.11.2024
A ISLA, agência liderada por Ricardo John no Brasil, anuncia Bárbara Bernardes como nova head de estratégia.
Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, Bárbara fez carreira nas maiores agências do país, entre elas Y&R, JWT, Africa e Lew’Lara.
A profissional assume a liderança da área de planejamento da ISLA depois de oito anos atuando com branding, e há três como diretora de estratégia na Alexandria, empresa de consultoria estratégica de branding, research e inovação que pertence ao mesmo grupo da agência.
“Nossa ambição na ISLA é a de ser uma agência criativa com o mindset de uma consultoria de negócios. A chegada da Bárbara, com sua experiência de anos reposicionando e fazendo arquitetura de marca para grandes marcas na Alexandria, manifesta nossa vontade na prática. “, afirma Ricardo John, CEO e ECD da agência.
Sobre o novo desafio profissional, Bárbara comenta: “Quero trazer para a criatividade da ISLA a especialidade e profundidade estratégica da experiência de uma consultoria na construção de marcas, ajudando nossos clientes a encontrarem soluções de negócios através da comunicação”.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.