Itaipava anuncia sua cerveja 100% malte

Nova linha será lançada mirando no verão

Adnews

19.11.2021

Itaipava anuncia sua cerveja 100% malte

A Itaipava anunciou sua nova linha de cervejas, com o diferencial de ser composta 100% por malte. A marca realizou o anúncio na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quinta feira, dia 18 de Novembro. O evento, com shows e apresentações, teve a presença de vários convidados que puderem experimentar a nova linha da cerveja.

Confira o vídeo de lançamento do novo rótulo da Itaipava:

Como anunciado pela Itaipava, a cerveja é composta apenas de água, lúpulo e maltes provenientes da cevada. O teor alcóolico da nova linha é de 4,8% e será a aposta da marca para o Verão. O rótulo estará disponível em todas as linhas de embalagem da marca, desde a retornável de 1 litro até as long necks.

A Itaipava Puro Malte é feita no estilo American Larger, com uma coloração dourada, leve e cristalina. Segundo a marca, a nova linha tem um sabor que apresenta um leve toque de frutado que passa uma sensação de recrescência. Já o aroma do rótulo é maltado em cereais.

O objetivo da Itaipava no lançamento é lançar um conceito que seja 100% verão, ou seja, uma linha que seja marcante, vibrante intensa. O slogan do lançamento é “Itaipava 100% Malte, tudo que você sempre quis”. Eliane Cassandre, head de Marketing do grupo Petrópolis comentou sobre o lançamento:

“O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bares como no autosserviço. Ser uma cerveja puro malte hoje é trazer para mais perto do consumidor os ingredientes principais da cerveja. Nosso lançamento coloca o desejo do nosso consumidor no centro dos nossos esforços. Estamos atentos a este comportamento, lançando produtos que atendam plenamente o paladar dos brasileiros”

A nova linha 100% malta da Itaipava estará disponível nos mercados de todo o Brasil até dezembro.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental