Itaú BBA lança websérie com CEOs

O Itaú BBA lançou nesta quarta–feira (23) a websérie Leader Talks, que promove conversas com CEOs de grandes empresas em formato de videocast. A iniciativa faz parte do novo posicionamento…

Adnews

23.04.2025

Itaú BBA lança websérie com CEOs

O Itaú BBA lançou nesta quarta–feira (23) a websérie Leader Talks, que promove conversas com CEOs de grandes empresas em formato de videocast. A iniciativa faz parte do novo posicionamento do banco, “Conhecer faz diferença”, e reforça a atuação setorial especializada e a estratégia de verticalização do negócio.

Com foco em temas como crescimento econômico, sustentabilidade e competitividade global do Brasil, o Leader Talks recebe clientes convidados para discutir os principais desafios e oportunidades dos setores onde atuam.

“Nosso objetivo é reafirmar a cultura de proximidade com o cliente, entender suas necessidades a fundo e construir relações duradouras. Temos uma rede com as maiores e melhores empresas do Brasil, o que nos possibilita estabelecer essas conexões. Somos reconhecidos como o banco com conhecimento técnico e atendimento personalizado, e as conversas do Leader Talks são essenciais para fortalecer essa posição”, destacou Renato Haramura, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

A websérie integra uma estratégia mais ampla anunciada pelo Itaú BBA em 2025, voltada à especialização, transformação digital e evolução da proposta de valor em todos os segmentos. Além do videocast, o banco tem investido na verticalização por meio de relatórios e eventos voltados a diferentes setores da economia.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24