LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Itaú BBA lançou nesta quarta–feira (23) a websérie Leader Talks, que promove conversas com CEOs de grandes empresas em formato de videocast. A iniciativa faz parte do novo posicionamento…
Adnews
23.04.2025
O Itaú BBA lançou nesta quarta–feira (23) a websérie Leader Talks, que promove conversas com CEOs de grandes empresas em formato de videocast. A iniciativa faz parte do novo posicionamento do banco, “Conhecer faz diferença”, e reforça a atuação setorial especializada e a estratégia de verticalização do negócio.
Com foco em temas como crescimento econômico, sustentabilidade e competitividade global do Brasil, o Leader Talks recebe clientes convidados para discutir os principais desafios e oportunidades dos setores onde atuam.
“Nosso objetivo é reafirmar a cultura de proximidade com o cliente, entender suas necessidades a fundo e construir relações duradouras. Temos uma rede com as maiores e melhores empresas do Brasil, o que nos possibilita estabelecer essas conexões. Somos reconhecidos como o banco com conhecimento técnico e atendimento personalizado, e as conversas do Leader Talks são essenciais para fortalecer essa posição”, destacou Renato Haramura, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
A websérie integra uma estratégia mais ampla anunciada pelo Itaú BBA em 2025, voltada à especialização, transformação digital e evolução da proposta de valor em todos os segmentos. Além do videocast, o banco tem investido na verticalização por meio de relatórios e eventos voltados a diferentes setores da economia.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.