Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
O Itaú manteve a liderança como a marca mais valiosa do país, com valor estimado em R$ 48,6 bilhões. Em segundo lugar está o Bradesco, avaliado em R$ 27,7 bilhões,…
Adnews
13.06.2025
O Itaú manteve a liderança como a marca mais valiosa do país, com valor estimado em R$ 48,6 bilhões. Em segundo lugar está o Bradesco, avaliado em R$ 27,7 bilhões, seguido pela Skol, que mesmo com queda de 14% em relação ao ano anterior, permanece na terceira posição com R$ 16,2 bilhões.
Entre os cinco primeiros colocados, além das instituições financeiras, destacam-se as marcas do setor de bebidas, como Brahma (R$ 14,6 bilhões) e Skol. Juntas, as cinco marcas no topo concentram 74% do valor total do ranking, refletindo a força de setores consolidados no país.
A lista das 25 marcas mais valiosas inclui ainda empresas de diversos segmentos, como varejo (Magalu, Renner, Assaí, Atacadão, Casas Bahia), saúde (Drogasil, Raia, SulAmérica), tecnologia e telecomunicações (Nubank, Vivo, Claro), energia (Petrobras, Ipiranga) e moda (Havaianas, Arezzo).
Entre as maiores altas percentuais, além de PagBank (+19%), Nubank (+18%), Porto (+16%) e Drogasil (+10%), destacam-se também Assaí (+9%), Renner (+8%) e Stone (+7%). Em contrapartida, marcas como Skol (-14%), Magalu (-10%) e Havaianas (-5%) registraram quedas no valor de marca em comparação ao ano anterior.
O ranking completo reforça as transformações no comportamento do consumidor e a importância de estratégias de marca voltadas à inovação, digitalização e conexão com valores sociais contemporâneos.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.