Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
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Seguindo o conceito ”Quem Busca as diferenças se encontra, filme foi criado pela Africa e tem como trilha ‘’Somebody to Love’’
Adnews
13.09.2019
Em um mundo no qual as pessoas muitas vezes se mantêm dentro de suas bolhas, o Itaú Unibanco convida a todos a pregar a tolerância, o diálogo e buscar as diferenças por meio do filme “Notas”, um dos destaques da campanha do banco para o Rock in Rio 2019. Patrocinador máster do festival, o banco usa uma canção poderosa para compor a peça, que se apoia no poder da música como forma de transformação e na crença de que estar aberto para o que é diverso pode gerar surpresas positivas e enriquecer relações.
Para embalar e espalhar essa busca pelas diferenças, uma trilha sonora muito especial: “Somebody To Love”, da banda britânica Queen. Eternizada na voz de Freddie Mercury, a canção ganhou uma versão especial para o Itaú. A peça é a materialização do conceito “Quem busca as diferenças se encontra” que guia todas as ações do banco no Rock in Rio.
Criado pela agência Africa, o filme mostra pessoas de várias idades, origens e estilos, que talvez nunca se relacionariam, se abrindo para o novo e se surpreendendo com esses encontros. A música entra como uma ferramenta que impulsiona as conexões humanas a acontecerem, contagiando os demais a também se abrirem para as diferenças e experimentarem algo diferente.
Gravado em São Paulo e Santos, com produção da Iconoclast e direção de Ian Rushel, o filme transmite a mensagem de que a música pode ser uma ferramenta muito eficaz para transformar a vida das pessoas, ao fazer com que elas estejam abertas para o diferente, independente da origem, gênero, idade, religião e opiniões. A peça foi lançada ontem, (12), e será exibida em TV aberta, Pay TV e nas redes sociais do Itaú. Confira abaixo:
Ficha técnica:
Título: Notas
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Rock in Rio 2019
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Jeferson Rocha / Everton Behenck /Phil Daijó / Leandro Pinheiro
Criação: Jeferson Rocha/ Everton Behenck
Atendimento: Renato Broggin / Isabel Julianelli / Natalia Vasconcelos / Sofia Seligman / Carolina Mader / Felipe Francis
Mídia: Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Mariana Tolosa
Planejamento: Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays
Pulse: Ana Carolina Santos/ Caroline Ferraz/ Bruno Rivas/ Kamilla Felix
Produção agencia: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Carla Rossini / Eduardo Machado
Produtora filme: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Direção de fotografia: Mauricio Padilha
Produtor Executivo: Francesco Civita / Gregory Bogossian / Alonso Sperb / Elisa Mello / Mariela Costa
Coordenação de produção: André Bauer / Carolina Loureiro
Diretor de Produção: Davis Fabri
Direção de arte: Marcelo Reginato
Coordenação de pós-produção: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita
Finalização: Pródigo Films
Finalizador: Diego Denardi
Montador: Sabrina Wilkins e Francisco Antunes
Assistente de coordenação: Everson Martins
Produtora de Som: Antfood
Atendimento: Renato Castro / Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt / Fernando Rojo
Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Victor Hugo Vitena Barbosa
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