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O Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, estreia uma nova campanha publicitária que aprofunda sua relação com o universo do tênis e reforça seu posicionamento como parceiro…
Adnews
02.06.2025
O Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, estreia uma nova campanha publicitária que aprofunda sua relação com o universo do tênis e reforça seu posicionamento como parceiro estratégico de seus clientes. A iniciativa, desenvolvida pela GALERIA.ag, tem como protagonista o jovem fenômeno Carlos Alcaraz, o tenista mais jovem a alcançar o topo do ranking mundial, cuja trajetória de excelência e superação espelha os valores que o banco busca transmitir.
Mantendo a narrativa de estar em movimento, o primeiro filme – de uma série prevista para veiculação ao longo do ano – entra no ar em primeira mão na ESPN, durante a transmissão do torneio de Roland Garros, um dos quatro principais do esporte, que está em andamento em Paris, na França. A produção apresenta Alcaraz em movimento na quadra, enquanto a locução reflete como suas habilidades não se baseiam apenas em força e velocidade, mas sobretudo no dinamismo e estratégia de sempre pensar no próximo movimento, assim como a relação do Itaú Personnalité com seus clientes. A produtora do filme é a Sugarcane. Assista ao filme completo aqui.
“Alcaraz personifica valores fundamentais para nossos clientes: estratégia, consistência e presença. Esses pilares são igualmente cruciais na construção de um planejamento financeiro robusto”, destaca Aline Bozzi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco. A executiva ressalta ainda a histórica conexão do banco com o tênis – uma relação que remonta aos anos 1970 e inclui patrocínios a torneios como o Miami Open, além de projetos sociais e centros de treinamento.
Ana Coutinho, vice-presidente da GALERIA.ag, complementa: “O tênis é um território natural para o Itaú Personnalité, e os atributos de Alcaraz dialogam perfeitamente com seu público. Esta campanha vai além do óbvio, apresentando cenas inusitadas do atleta que reforçam o papel do banco como um aliado para decisões precisas”.
Além da veiculação em PayTV, a campanha contempla estratégias digitais e mídia OOH (Out-of-Home), reforçando a importância de escolher um parceiro financeiro alinhado a cada movimento da jornada do cliente. A iniciativa dá sequência à parceria bem-sucedida iniciada em 2024, quando Alcaraz estreou como embaixador da marca em um filme que comparava sua disciplina em quadra à construção de patrimônio, consolidando uma relação autêntica que transcende décadas e ressoa com um estilo de vida marcado por performance e sofisticação.
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