Fashinnovation e Adnews anunciam parceria exclusiva no Brasil
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
A parceria com o Itaú é mais um passo em direção à expansão da LOUD e união entre diferentes setores do mercado com a Geração Z. Saiba mais
Adnews
18.05.2021
A LOUD, equipe de eSports, anunciou nesta segunda-feira (17) mais uma parceria importante: o patrocínio do Itaú. A colaboração vem com intuito de apoiar uma geração de jovens que têm ganhado destaque por meio das oportunidades oferecidas pelo universo gamer, principalmente pela LOUD.
Com o incentivo do Itaú nos projetos da LOUD, o compromisso da marca com o cenário de games continua sendo o de inclusão e acesso. Porém, com apoio de um banco que enxerga a relevância do setor na vida de milhões de brasileiros atentos e curiosos por plataformas digitais.
Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD afirma que tem orgulho de se aliar com uma empresa que tenha uma visão de futuro tão incentivadora:
“Essa parceria entre LOUD e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online. Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, explica.
Além de estampar a camisa dos times competitivos da LOUD, Itaú também trará de volta a série de documentários “SOMOS LOUD”. O objetivo da série é mostrar a influência dos games como no sucesso de criadores de conteúdo e jogadores profissionais que hoje representam a LOUD. O conteúdo faz parte de um projeto muito bem recepcionado pela comunidade e que contará a história de vários dos influenciadores da organização.
Robson Harada, Head de Growth Marketing do Itaú afirma que, o que podemos esperar da parceria é uma escuta ativa das necessidades do público consumidor do segmento:
“Aliar o banco com este universo de games passa a fazer sentido a partir do momento que passamos a considerar as pessoas que consomem essas plataformas, como forma de entretenimento, conexão, inspiração e nova economia na ótica do criador de conteúdo. Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos produtos, serviços e do que está no nosso core financeiro.”
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
O portal Adnews, referência no setor de comunicação, publicidade, marketing e tecnologia, apresenta sua nova identidade visual e uma proposta editorial renovada...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.