Itaú Personnalité lança campanha com Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, atleta mundialmente conhecido e Cidadão Honorário Brasileiro, será a estrela da campanha de lançamento da nova marca de Itaú Personnalité

Adnews

28.02.2023

Itaú Personnalité lança campanha com Lewis Hamilton

Itaú Personnalité, segmento exclusivo do Itaú Unibanco, começou 2023 com novo visual, incluindo novo logotipo e reestruturação da marca, além da expansão do modelo de investimento personalizado e de um novo programa de relacionamento. 

A transformação está alinhada às últimas necessidades dos clientes, e é o foco da nova campanha que apresenta o atleta global, Lewis Hamilton. Hamilton é empreendedor e fundador da Mission 44, uma fundação beneficente que concede subsídios para organizações e programas de apoio à jovens carentes. Como parte da campanha, o Itaú Personnalité irá lançar um filme protagonizado por Hamilton e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi, durante o intervalo comercial do Jornal Nacional – mais um grande passo no novo momento do Itaú Personnalité. 

Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme destaca como Hamilton trabalhou duro para se manter focado e alcançar seus objetivos, assim como o banco faz para se manter à frente em uma economia em desenvolvimento, sempre atendendo às mais complexas necessidades de seus clientes. Além da campanha em TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. 

Confira o filme do Itaú Personnalité:

Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco, afirma:

“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente – ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité. Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada. Estamos trazendo muitas novidades para os clientes esse ano.” 

O filme protagonizado por Hamilton é o primeiro entre muitas produções criativas que apresentarão diversos benefícios do banco aos seus clientes. Cada embaixador foi cuidadosamente selecionado para representar as necessidades e interesses dos clientes. Tracanella complementa:

“Queríamos que os nossos clientes se vissem representados, por isso fomos entender a fundo comportamento e interesses pessoais das principais personas que compõe nossa base de clientes. Percebemos que existem algumas personas com interesses comuns, como veículos, viagem, moda e esporte, por exemplo. Nossos influenciadores serão responsáveis por gerar essa conexão.”               

Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA.ag, agência que assina a campanha, conta:

“Estamos lançando um novo posicionamento para o Personnalité, com a ambição do tamanho de um campeão como Hamilton. O impacto trazido por ele é enorme, ele traduz excelência em tudo que faz e está sempre superando limites. O fato de ser um cidadão honorário mostra a conexão especial que ele tem com o Brasil. Nossa parceria com Hamilton representa uma nova tônica para o setor financeiro, trazendo mais inteligência e inovação. Novos códigos visuais, mais simplicidade e proximidade na maneira como transmitimos cada benefício que faz a diferença na vida do cliente. Hamilton é o primeiro de uma série de personalidades que vão gerar conteúdo para a marca em vários canais ao longo do ano.”

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