Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O Itaú Unibanco apresenta sua campanha de fim de ano para 2025 com um conceito que une tecnologia e emoção. Estrelada por Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade, a…
Adnews
20.12.2024
O Itaú Unibanco apresenta sua campanha de fim de ano para 2025 com um conceito que une tecnologia e emoção. Estrelada por Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade, a peça criada pela Africa Creative explora perguntas profundas feitas por uma inteligência artificial.
A IA pergunta: “O que é ter alma?”; “Como é voar?”; “O que é sentir saudades?”; “Por que vocês choram?” e “Qual o tamanho de um sonho”. As respostas, marcadas pela sensibilidade e humanidade, vêm das protagonistas.
A produção é da Boiler Filmes, com direção de cena de Dulcidio Caldeira.
Com o mote “A inteligência artificial tem muitas respostas, mas algumas só podem vir das pessoas, o filme reforça a importância das conexões humanas em um mundo cada vez mais tecnológico.
Confira:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.