Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Latam apresentou esta semana a nova campanha do seu programa de fidelização renovado, Latam Pass. Com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, a iniciativa busca destacar as mudanças que…
Adnews
08.04.2025
A Latam apresentou esta semana a nova campanha do seu programa de fidelização renovado, Latam Pass. Com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, a iniciativa busca destacar as mudanças que tornam o programa mais completo e flexível, oferecendo novas opções de acúmulo, resgate e qualificação, com o objetivo de proporcionar mais vantagens e simplicidade para os clientes.
“O objetivo foi colocar o cliente no centro de tudo, reforçando que todo o programa agora está baseado em personalização e escolhas. A campanha é sobre o que cada indivíduo quer e valoriza dentro de um programa de fidelidade”, explica Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.
A campanha foi criada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a Latam e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil. O vídeo, que utiliza o clássico “The Power” do grupo Snap!, ilustra o empoderamento do cliente, mostrando as diversas formas de aproveitar os benefícios do Latam Pass, como o resgate de milhas, acesso aos Latam Lounges e vantagens como o Embarque Preferencial.
Assista:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.