PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Após anunciar Ivete Sangalo como o rosto de sua campanha de Black Friday, a Amazon Brasil lança campanha multicanal, que inclui dois filmes com a cantora. Com exibição na TV…
Adnews
12.11.2024
Após anunciar Ivete Sangalo como o rosto de sua campanha de Black Friday, a Amazon Brasil lança campanha multicanal, que inclui dois filmes com a cantora.
Com exibição na TV aberta e no digital, a campanha foi criada pela AlmapBBDO e produzida pela Zepp Filmes. As produções foram gravadas em Salvados, com equipes e elencos locais.
De acordo com a empresa, o objetivo da campanha é conectar ainda mais a Amazon com o público brasileiro durante sua maior Black Friday, que conta com até 70% de desconto em dezenas de milhares de produtos em diversas categorias.
“A participação da Ivete Sangalo na campanha de Black Friday reforça o compromisso da Amazon com o país e tem como objetivo aproximar a marca dos consumidores brasileiros”, afirma Lillian Dakessian, líder de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.
“Como cantora muito popular e admirada no país, Ivete traz alegria, simpatia e brasilidade para a Amazon, criando uma conexão emocional com os consumidores e ampliando a visibilidade de marca por todo Brasil”, conclui Lillian.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.