Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A empresa vem crescendo no esporte, com patrocínio ao Corinthians e Stock Car.
Adnews
08.03.2024
Nesta sexta-feira (8), convidamos você para conferir mais um episódio do programa PLACAR Negócios by Adnews, que vai ao ar às 18h, no YouTube. Desta vez, tivemos a honra de receber Ivo Machado, VP de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros, seguradora independente, que atua de forma diferenciada e vem se destacando no mercado.
A empresa, que conta com diversas soluções, atua há pouco tempo no mercado e fez o seu primeiro bilhão em apenas 4 anos. Além disso, vem ingressando cada vez mais no esporte, especialmente no futebol e automobilismo, com patrocínios ao Corinthians e Stock Car.
O vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing contou sobre a trajetória da empresa, soluções, tipos de seguro e desenvolvimento. Também citou a motivação da escolha dos patrocínios e modalidades.EZZE Seguros destaca a importância das parcerias para a imagem da empresa e os benefícios que muitos torcedores e adeptos das modalidades têm.
Não perca este incrível bate papo sobre os desafios e oportunidades do mundo dos seguros no esporte. Ivo Machado trará insights valiosos e perspectivas únicas sobre o panorama atual e futuro do setor. Aproveite para deixar seu like, se inscrever em nosso canal e ativar o sininho para não perder nenhuma notificação. PLACAR Negócios by Adnews também está disponível no Spotify, confira no link oficial.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.