JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Ação faz parte de uma campanha da marca estrelada pela cantora, que já contou histórias de apegos e desapegos da artista
Adnews
21.08.2019
Dona de milhões de views nas redes sociais e uma rotina de gravações agitada, IZA separou um tempo na agenda para buscar, em São Paulo, alguns dos itens que escolheu na OLX para produzir o clipe do seu novo single. A cantora foi ao encontro de algumas das pessoas que anunciaram na plataforma seus produtos e serviços e os surpreendeu com uma visita inusitada.
A ação faz parte de uma campanha da marca estrelada pela IZA, que já contou histórias de apegos e desapegos da artista e agora vai contar as de pessoas que compram e vendem pela plataforma. Uma delas é a do Alexandre, que anunciou uma Honda CB20 por meio da OLX com a ideia de usar o dinheiro para renovar o visto do filho e ajudá-lo a manter os estudos no Canadá. Ele só não imaginava que ela seria escolhida pela cantora para o seu novo clipe. IZA o encontrou em uma oficina, testou a moto e se certificou de que estava em perfeitas condições para ser usada nas filmagens. “Eu sempre vendo tudo na OLX e nunca esperava fechar um negócio com a IZA. A moto tem um valor sentimental grande para mim e fico muito feliz que ela tenha tido esse destino inesperado”, diz Alexandre.
Outro item comprado pela cantora é uma guitarra de um jovem da zona sul de São Paulo que está sendo incentivado pela mãe a adotar hábitos de consumo consciente, mas que não poderia sonhar que o incentivo seria tão grande! Ela conheceu também o baiano Matheus, marceneiro que anuncia seus serviços na OLX. Ele é especialista em restauração de móveis e foi escolhido para fazer uma mesa que vai compor uma das locações do novo clipe. A IZA ainda surpreendeu Thiago e Isis, que anunciaram um fogão pela plataforma. O casal estava desapegando do eletrodoméstico, pois está de mudança para uma nova casa. Confira a campanha:
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates