Jack Daniel’s anuncia parceria com a NFL

Marca será patrocinadora oficial da temporada 2025 e estará no jogo em São Paulo

Adnews

26.08.2025

Jack Daniel’s anuncia parceria com a NFL

A Jack Daniel’s, icônica marca de Tennessee Whiskey, firmou parceria com a NFL (National Football League) para a temporada 2025, unindo duas referências americanas para celebrar autenticidade, paixão e tradição junto aos fãs.

Na próxima temporada, que começa em 4 de setembro, Jack Daniel’s será o whiskey patrocinador oficial da liga, com presença em eventos, ativações especiais e experiências exclusivas que conectam o futebol americano ao whiskey. A marca também participará do jogo da NFL em São Paulo, na Arena Corinthians, em 5 de setembro, quando o Kansas City Chiefs enfrentará o Los Angeles Chargers.

“Essa colaboração é mais do que uma simples parceria, é um brinde aos esportes americanos, à celebração entre os torcedores, os fãs e as histórias inesquecíveis que se desenrolam dentro e fora de campo. É evidente que o esporte vem ganhando mais entusiastas no Brasil, que inclusive sediará um dos jogos da temporada regular, no dia 5 de setembro. Queremos fazer parte desse momento único”, afirma Eduardo Ambrosio, Vice-Presidente da Brown-Forman para a América do Sul, Central e Caribe.

“Esteja você assistindo ao jogo de perto ou comemorando uma grande vitória em casa, a NFL e Jack Daniel’s estarão presentes para tornar cada momento ainda mais especial”, completa.

“Estamos empolgados com a parceria com o autêntico Tennessee whiskey, tanto para o jogo de São Paulo de 2025 quanto para toda a nossa programação ao longo da temporada no país”, disse Luis Martinez, Gerente Geral da NFL Brasil. “A NFL tem 36 milhões de fãs apaixonados no Brasil, e estamos ansiosos para colaborar com Jack Daniel’s para oferecer a esses fãs experiências autênticas com a cara dos Estados Unidos.”

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores