PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
AS marcas customizaram a Harley Davidson ao melhor estilo “Make it Count”
Adnews
20.05.2022
Autenticidade e liberdade, é assim que Jack Daniel’s inspira seus consumidores a viverem. A partir desses valores em comum, surgiu a colaboração entre o Tennessee Whiskey e a Shibuya Garage, uma oficina especializada no aprimoramento e personalização de veículos.
A parceria resultou em uma personalização de uma Harley Davidson que teve seu projeto idealizado por Teydi Deguchi, sócio-fundador da oficina. O estilo adotado na customização da moto casa perfeitamente com o posicionamento autêntico de Jack, trazendo exclusividade de um design feito especialmente para a marca.
A Jack Daniel’s convida as pessoas a experimentarem a sensação de se viver com mais liberdade e ousadia, fazendo a vida valer a pena, legado reforçado pela campanha global “Make it Count”.
Assim como a Jack Daniel’s, a Shibuya incentiva seus associados a terem espírito independente e experiências únicas. O resultado foi apresentado com exclusividade aos clientes, parceiros e amigos das duas marcas em um evento fechado que aconteceu na última sexta-feira. A moto agora ficará exposta no novo espaço de Jack Daniel’s na loja do Duty Free, dentro do Aeroporto de Guarulhos no terminal 3.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.