A edição 2025 do festival João Rock, marcada para o dia 14 de junho em Ribeirão Preto (SP), reunirá grandes nomes da música nacional, como Nando Reis, Seu Jorge, Planet Hemp, Natiruts, Vanessa da Mata, BaianaSystem e Barão Vermelho. Entre os patrocinadores do evento está a marca de uísque Jack Daniel’s, que promove uma série de ativações ao longo do festival.
Nos bares do evento, o público poderá consumir os principais drinks da marca, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Fire & Ginger e Jack Apple & Lemonade. A Jack Daniel’s também prepara uma ativação imersiva que destaca sua trajetória e conexão com o universo musical. Os visitantes poderão tirar uma foto no espaço e usá-la para personalizar um disco de vinil.
Além da ativação interna, a marca terá um bar exclusivo montado no gramado do evento. O local contará com setlists em vinil comandados pela DJ Anazu, reforçando o ambiente musical proposto pela ação.
“Já somos parceiros há muito tempo e esse ano queremos oferecer ao público uma experiência ainda mais imersiva da nossa história e da nossa relação com a música”, afirma Daniela Molinos, head de marketing da Jack Daniel’s.
O espaço da marca no festival conta com projeto criativo da T Brands, produção executiva de Felipe Vaccari, planejamento de Marina Cassiano e cenografia de Isabela Cassiano.