São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Avatar: O Caminho da Água apresenta vários novos personagens mais jovens.
Adnews
22.12.2022
Embora as sequências da franquia Avatar não tenham sido oficialmente confirmadas, os filmes planejados definitivamente seguirão em frente. O futuro parece tão bem encaminhado que o diretor e roteirista James Cameron estava pensando nele já durante a produção de Avatar: O Caminho da Água.
Falando com a revista internacional Entertainment Weekly, Cameron explicou que para ajudar os atores mais jovens ele filmou cenas de Avatar 3 e Avatar 4 simultaneamente com a sequência lançada recentemente. Isso evita que o envelhecimento dos atores seja perceptível para o público durante o seguimento da franquia.
O Caminho da Água apresenta vários personagens jovens, incluindo Tuk (Trinity Jo-Li Bliss, que tinha 7 anos quando foi escalado e agora tem 13) e Spider (Jack Champion, que tinha 12 quando foi escalado, mas agora tem 18). Como Champion estava “crescendo como uma erva daninha”, o segundo, o terceiro e o primeiro ato do quarto filme tiveram que ser feitos em uma produção. Nas palavras de Cameron:
“Caso contrário, você consegue – e eu amo Stranger Things – mas você consegue o efeito Stranger Things, em que eles deveriam estar ainda no ensino médio [mas] parecem ter 27 anos. Você sabe, eu amo o show. Tudo bem, vamos suspender a descrença. Nós gostamos dos personagens, mas, você sabe como é.”
Avatar 2 continua apresentando bons números nas bilheterias, chegando a US$ 500 milhões em todo o mundo, enquanto os filmes da Disney ultrapassam US$ 4 bilhões com suas bilheterias somadas em 2022.
Essa matéria usou como fonte a escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.