Streaming lidera, mas TV linear mantém força no Brasil e México, aponta Samsung Ads
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
A JBL acaba de lançar no mercado brasileiro a JBL Flip 7, evolução da popular caixa de som portátil com Bluetooth. A nova versão traz como destaques o reforço de…
Adnews
07.04.2025
A JBL acaba de lançar no mercado brasileiro a JBL Flip 7, evolução da popular caixa de som portátil com Bluetooth. A nova versão traz como destaques o reforço de graves, maior potência sonora e a tecnologia exclusiva AI Sound Boost, que utiliza inteligência artificial para analisar e otimizar o som em tempo real, entregando áudio com menor distorção.
O modelo também apresenta melhorias no design e na sustentabilidade, com 77% de plástico reciclado e tecido 100% reciclado na grade frontal. A Flip 7 tem 35W RMS de potência, bateria com até 14 horas de duração (e mais 2 horas com o recurso Playtime Boost), conexão Bluetooth 5.4, além de classificação IP68 – o que garante resistência à água e poeira, ideal para aventuras ao ar livre.
Outro diferencial é a conectividade via Auracast, permitindo emparelhar múltiplas caixas para festas maiores ou som estéreo com duas Flip 7. O produto conta ainda com design aprimorado e alça com mosquetão Pushlock incluído, facilitando o transporte. A caixa vem em três opções de cores: azul, branco e preto.
A JBL Flip 7 já está disponível no site oficial da marca pelo preço de R$ 839.
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
Serviço ganha novas funções para atendimento e marketing, com Vivo entre empresas em testes
Iniciativa marca o início da jornada de aplicação prática de IA nos negócios da companhia, com apoio de especialistas e foco em produtividade e inovação interna