JBL lança fone open-ear com condução de ar

A JBL ampliou seu portfólio da linha Soundgear com o lançamento do Soundgear Sense, um fone de ouvido open-ear True Wireless (TWS) que permite ouvir o som ambiente enquanto reproduz…

Adnews

01.04.2025

JBL lança fone open-ear com condução de ar

A JBL ampliou seu portfólio da linha Soundgear com o lançamento do Soundgear Sense, um fone de ouvido open-ear True Wireless (TWS) que permite ouvir o som ambiente enquanto reproduz áudio. O modelo se diferencia por não contar com conchas externas e por não ser intra-auricular, utilizando uma tecnologia de condução de ar para transmitir som sem bloquear o canal auditivo.

Ao contrário dos fones convencionais, o Soundgear Sense é posicionado na frente dos ouvidos e utiliza a tecnologia OpenSound para direcionar o áudio ao usuário sem vazamentos. O design inclui um gancho de encaixe e a possibilidade de acoplar um neckband removível para maior estabilidade.

O fone oferece até 24 horas de autonomia de bateria, com 6 horas de uso contínuo e mais 18 horas pelo estojo de carregamento. A função de carga rápida proporciona 4 horas de reprodução com apenas 15 minutos de carregamento. Além disso, o modelo tem certificação IP54, protegendo contra poeira e respingos.

A conexão multipontos permite emparelhar dois dispositivos simultaneamente, alternando a fonte de áudio diretamente no fone. A tecnologia Dual Connect possibilita o uso independente de cada lado, enquanto os drivers de 16,2 mm contam com um algoritmo de aprimoramento de graves.

O Soundgear Sense também traz quatro microfones para chamadas mais nítidas, controle por toque para ajustar música, volume e chamadas, além de integração com o aplicativo JBL Headphones, que permite personalizar gestos de controle e modos de áudio.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental