São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
E com isso vai rolar uma “Supernatural Reunion” !
Adnews
25.08.2022
Os rumores já estavam pipocando há algum tempo. Mas hoje veio a confirmação. Jeffrey Dean Morgan vai participar da quarta temporada de The Boys. Isso vai significar uma “supernatural reunion”. Isso porque o showrunner é Eric Kripke, o mesmo de Supernatural. E, claro, Jensen Ackles foi Dean Winchester na série, e agora é o Soldier Boy de The Boys. Pra quem não se lembra, Jeffrey foi John Winchester na primeira temporada de Supernatural e em algumas participações especiais.
O papel que ele fará em The Boys ainda não foi divulgado. Mas, a Amazon Prime já confirmou que ele terá um status de ator convidado recorrente. Desde 2020, no final da primeira temporada, esse “namoro” entre Jeffrey Dean Morgan com The Boys já vinha rolando nas redes sociais. O ator tuitou que “eu iria brincar com essa gangue a qualquer momento”. Kripke logo respondeu, “eu proponho o seguinte. Terceira temporada. Eu escreverei e se se você estiver disponível, venha filmar!”. E JDM replicou, “num piscar de olhos”.
Mas é mais fácil falar do que arrumar um lugar na agenda. Mas em maio último, durante a entrevista de Kripke na Entertainment Weekly, JDM escreveu no Twitter “eu vou fazer acontecer”. E fez mesmo! O elenco de The Boys já colocou nas redes que as filmagens da quarta temporada já começaram. Paralelamente, Jeffrey fará a série Isle of the Dead. Nela ele dará continuidade à história de seu personagem Negan, de The Walking Dead. Ele e Lauren Cohan (Maggie Rhee) começaram as filmagens em julho em Manhattan. A série terá seis episódios em sua primeira temporada e sua exibição será no ano que vem.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.