Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Todo mundo já aprendeu a se reinventar, os eventos por mais que continuem fazendo falta já foram substituídos pelas conferências online. Não importa qual seja a empresa ou qual a…
Adnews
12.10.2020
Todo mundo já aprendeu a se reinventar, os eventos por mais que continuem fazendo falta já foram substituídos pelas conferências online. Não importa qual seja a empresa ou qual a pauta a ser conversada, com certeza o objetivo é agradar e oferecer um bom conteúdo a todos que estão em casa. A ESOMAR é uma associação sem fins lucrativos que sempre buscou promover o valor do mercado, da pesquisa de opinião e social e da análise de dados.
Em seu DNA está a orientação ética e profissional, consolidando e tornando referência seus eventos que abordam assuntos fundamentais para todo o ecossistema corporativo. Por isso, a ESOMAR anuncia o América Latina 2020 – Insights Festival, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, das 10h às 13h. Na ocasião online, os visitantes encontrarão alguns temas relacionados aos impulsionadores de negócios; os futuros contadores; os inovadores tecnológicos e os catalisadores digitais.
Serão mais de 20 palestrantes do mundo todo para enriquecer ainda mais os bate-papos, além da participação de João Calixto, CEO da On The Go, plataforma de pesquisa via chatbots que visa humanizar o processo de coleta de dados.
“Acreditamos muito no potencial tecnológico na comunicação direta com o cliente. O Insights Festival é uma grande oportunidade para que os profissionais, antenados nas tendências do futuro, consigam absorver informações que possibilitem o desenvolvimento efetivo de seus negócios”, destaca o CEO da On The Go.
Desta vez, João Calixto participa com o tema ‘Falando com máquinas’, no dia 20 de outubro, falando sobre a importância do investimento em novas tecnologias de pesquisa de mercado para a comunicação direta com os clientes e usuários de uma marca.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.