Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
No sábado, (23), Duda Beat surpreendeu o público que estava curtindo a balada Tokyo, no Centro de São Paulo. Convidada por Johnnie Walker, a rainha pop da “sofrência” invadiu o…
Adnews
27.11.2019
No sábado, (23), Duda Beat surpreendeu o público que estava curtindo a balada Tokyo, no Centro de São Paulo. Convidada por Johnnie Walker, a rainha pop da “sofrência” invadiu o karaokê cantando seu hit “Bixinho”. Depois, seguiu para o rooftop do prédio e fez um pocket show para os presentes com as músicas: Bédi Beat, Bolo de Rolo, Parece Pouco/ Pro mundo ouvir, Chega, Meu jeito de amar, Bixinho/Bixinho Remix. Quem estava na fila ou passando pelas ruas próximas à Tokyo também se divertiu acompanhando a apresentação da cantora por meio de uma projeção em um dos prédios vizinhos.
“Eu nunca tinha feito um show surpresa e adorei. Me diverti experimentando algo diferente. Dá frio na barriga e isso é ótimo!”, revelou a cantora.
A ação fez parte do lançamento do projeto da marca, Johnnie Neighborhood, que tem como proposta movimentar o centro de São Paulo com o drink Johnnie Highball. Para isso, elegeu os bares hypados Buraco, Cama de Gato, Caracol, Kaia Bar e Cozinha, Mandíbula, Rêgo e a própria Tokyo.
“A festa traduziu o novo espírito Keep Walking: de estimular as novas experiências”, contou Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA