Jojo Todynho e Gio Ewbank estrelam a primeira campanha conjunta de Veja e Vanish

As embaixadoras das marcas contam detalhes da promoção inédita em um filme com tema “chá revelação”, uma brincadeira com as cores da embalagem dos dois produtos icônicos

Adnews

10.04.2023

Jojo Todynho e Gio Ewbank estrelam a primeira campanha conjunta de Veja e Vanish

Pela primeira vez, a Reckitt Hygiene Comercial une duas marcas líderes de venda em uma ação conjunta. Veja, líder em limpeza de superfícies e com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, se unem para “causar” na promoção “Juntas Elas Causam Em Dobro”, com prêmios de R$10 mil todo dia e R$ 1 milhão no sorteio final. As embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank estrelam o filme da campanha.

A promoção, desenvolvida pela agência MKT House, vale para qualquer produto de ambas as marcas e a compra conjunta de itens Veja e Vanish garante duplas chances de ganhar. 

Ana Paula Tintim, head de marketing de Vanish

“Queremos incentivar os consumidores a experimentar os melhores produtos do mercado e a perceber que o uso conjunto deles nas tarefas diárias pode facilitar muito a rotina de limpeza.”

No filme, criado pela BETC HAVAS, as embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank se encontram em um “chá revelação” em que apresentam em detalhes a mecânica da promoção. “Gio e Jojo são duas mulheres incríveis, com opiniões fortes e que sozinhas já causam muito, imagina juntas. Os nomes perfeitos para causar com Veja e Vanish na campanha”, diz Melissa Pottker, Diretora de Criação da BETC HAVAS. “Junto com a promoção, quisemos trazer entretenimento. E com Gio e Jojo junto com Veja e Vanish, foi fácil e natural chegar nisso”, comenta Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Confira os filmes com Jojo Todynho e Gio Ewbank:

Claudia Rocha, CEO na MKT House, comenta:

“A promoção une duas marcas icônicas que são referência em facilitar as atividades domésticas e tem como ‘cerejinha do bolo’ duas celebridades e influenciadoras que certamente trarão um enorme engajamento à iniciativa. Mergulhamos fundo na identidade das marcas e perfil do consumidor transformando essas informações em uma ação promocional de fácil participação – os cadastros podem ser realizados por WhatsApp ou pelo hotsite – várias chances de ganhar, com premiação diária, e um grande prêmio final aspiracional de R$ 1 milhão de reais.”

Fernando Gama, diretor de marketing de Veja, afirma:

“A promoção é uma grande aposta para nós e representa grande confiança da Reckitt nas marcas Veja e Vanish, uma vez que nenhuma promoção dessa grandeza tinha acontecido até hoje. É a maneira perfeita de dar o pontapé inicial para o resto das nossas ações deste ano.” 

“Juntas Elas Causam Em Dobro” é a promoção com o maior investimento que a Reckitt já fez. Em uma parceria com a Globo, a empresa garantiu lugar nos programas Caldeirão do Mion, Encontro e Mais Você. Além disso, haverá estratégia de conteúdo nas redes sociais de Veja e Vanish e das embaixadoras, bem como entregas de OOH, digital e TikTok.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental