Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
A JOR Comunicação, agência de publicidade do grupo Approach, acaba de anunciar a chegada de Carla Guedes como nova supervisora de Conteúdo da agência. Com mais de 10 anos de…
Adnews
25.06.2025
A JOR Comunicação, agência de publicidade do grupo Approach, acaba de anunciar a chegada de Carla Guedes como nova supervisora de Conteúdo da agência.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado de comunicação digital, Carla tem passagem por grandes marcas e atuação no varejo, saúde, educação e entretenimento.
Ao longo da carreira, se destacou pela liderança de equipes e pela condução de projetos com forte foco em estratégia, operação e storytelling.
Na JOR, assume o desafio de fortalecer os projetos dos clientes com um olhar criativo e orientado a resultados.
“Cada vez mais o conteúdo liga marcas a consumidores. A chegada da Carla só vai valorizar ainda mais a entrega criativa da JOR para nossos clientes”, afirma Paulo Castro, sócio da agência.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.