Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Diário Oficial da União publicou na última sexta-feira, dia 31 de Março, a nomeação da jornalista Renata Mielli, ao cargo da coordenação do Comitê Gestor da Internet (CGI.br), que tem a…
Adnews
03.04.2023
O Diário Oficial da União publicou na última sexta-feira, dia 31 de Março, a nomeação da jornalista Renata Mielli, ao cargo da coordenação do Comitê Gestor da Internet (CGI.br), que tem a responsabilidade de estabelecer iniciativas e diretrizes relacionadas ao desenvolvimento da internet no Brasil.
Será a primeira vez em 28 anos de existência que autoridade de internet brasileira terá uma mulher ocupando o colegiado. Renata vai representar o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), enquanto a vice-coordenação será ocupara por Rubens Diniz Tavares, integrante do MCTI.
A nova coordenadora substitui José Gontijo, que deixou o MCTI na transição de governo. A posse aconteceu na 6ª feira. Renata agradeceu a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, pela indicação nas redes sociais.
Renata Mielli é graduada em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero (2003) e atualmente é doutoranda no Programa de Ciências da Comunicação da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).
Tem experiência na área de comunicação nos temas de políticas de comunicação, radiodifusão, comunicação pública, internet, Marco Civil da Internet, Big Data, Inteligência Artificial e outros assuntos relacionados.
Ela é integrante da Câmara de Conteúdos e Direitos Autorais do CGI.br e fez parte da Câmara de Universalização e Inclusão Digital da entidade.
Foi integrante da Comissão Permanente de Comunicação do Conselho Nacional de Direitos Humanos entre 2016 e 2022 e fez parte do Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados entre 2019 e 2020. Também coordenou o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação entre 2016 e 2020.
Essa matéria foi publicada originalmente por Cido Coelho no site do SBT News.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA