Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Jotacom, agência full service da FSB Holding, passou a atender a Crunchyroll, plataforma de streaming voltada exclusivamente para animes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no…
Adnews
19.05.2025
A Jotacom, agência full service da FSB Holding, passou a atender a Crunchyroll, plataforma de streaming voltada exclusivamente para animes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, com foco na produção de conteúdo, ações com influenciadores e outras iniciativas no ambiente on-line.
O trabalho busca ampliar a presença da Crunchyroll no mercado brasileiro por meio de uma comunicação considerada ousada e disruptiva. Segundo a agência, a atuação será pautada pela familiaridade com a linguagem digital e pelas tendências do setor, com o objetivo de fortalecer a relação da marca com seus fãs e alcançar novos públicos.
“Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”, afirmou Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.