Jotacom assume estratégia digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência full service da FSB Holding, passou a atender a Crunchyroll, plataforma de streaming voltada exclusivamente para animes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no…

Adnews

19.05.2025

Jotacom assume estratégia digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência full service da FSB Holding, passou a atender a Crunchyroll, plataforma de streaming voltada exclusivamente para animes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, com foco na produção de conteúdo, ações com influenciadores e outras iniciativas no ambiente on-line.

O trabalho busca ampliar a presença da Crunchyroll no mercado brasileiro por meio de uma comunicação considerada ousada e disruptiva. Segundo a agência, a atuação será pautada pela familiaridade com a linguagem digital e pelas tendências do setor, com o objetivo de fortalecer a relação da marca com seus fãs e alcançar novos públicos.

“Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”, afirmou Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24