São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Para debater os audiobooks com temas “nerds”, o streaming de leitura fará lives quinzenais na parceria com o portal Jovem Nerd
Adnews
12.10.2021
A Storytel, uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books, fechou recentemente uma parceria exclusiva com o Jovem Nerd, um dos maiores portais de entretenimento geek do país. Juntas, as empresas idealizaram o Clube do Audiobook – uma iniciativa que realiza lives quinzenais em que são debatidos audiobooks ouvidos em conjunto. O aplicativo da Storytel ainda conta uma playlist especial do Jovem Nerd e todos os títulos da editora NerdBooks exclusivos em audiobook.
Os encontros virtuais do Clube do Audiobook de outubro serão dedicados à conceituada série de livros de RPG “Tormenta”, criada por Leonel Caldela e lançada pela Editora Jambô. As histórias, inéditas no formato áudio, serão disponibilizadas com exclusividade pela Storytel em versões audiobook – a começar por “Flecha de Fogo”, lançado em 7 de outubro. Ao todo são oito títulos de “Tormenta” em versões narradas com lançamentos previstos até o começo de 2022.
@jovemnerd, corre aqui!
— Storytel (@Storytelbr) October 10, 2021
Dia 13/10 tem live no meu Instagram com a maravilhosa da @katbarcelos! ? E vamos falar sobre nerdbook épico: “A flecha de fogo”, escrito por @leonelcaldela.
Já coloca na agenda! pic.twitter.com/cx36Lk5vqc
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.