Jovem Pan aposta em evento para se aproximar de agências

O Grupo Jovem Pan realizou esta semana a primeira edição do JP Experience, evento exclusivo voltado ao mercado publicitário. A iniciativa reuniu grandes nomes da comunicação e executivos de agências…

Adnews

28.05.2025

Jovem Pan aposta em evento para se aproximar de agências

O Grupo Jovem Pan realizou esta semana a primeira edição do JP Experience, evento exclusivo voltado ao mercado publicitário. A iniciativa reuniu grandes nomes da comunicação e executivos de agências com o objetivo de apresentar os novos projetos e direções estratégicas da empresa para 2025.

Com foco na inovação, no conteúdo multiplataforma e na construção de parcerias com o mercado, o JP Experience destacou estreias relevantes da programação da Jovem Pan. Entre elas estão o programa de análise política “Visão Crítica”, com Marco Antonio Villa; o talk show “Só Vale a Verdade”, voltado ao debate de temas atuais; o “Check Up”, comandado pelo Dr. Cláudio Lottenberg, que traz informação de saúde com credibilidade e serviço; e o programa de entretenimento “Em Off”, apresentado por Mariana Cantarelli.

Durante o evento, Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan, ressaltou a importância da iniciativa como ponte com o mercado publicitário. “A Jovem Pan é uma empresa que muitas pessoas ainda associam muito ao rádio, mas ela é multiplataforma, estamos em todas as plataformas”, afirmou. Segundo ele, o evento inaugura um novo canal de relacionamento com agências: “O JP Experience abre o projeto para a gente se relacionar e estar mais perto do mercado”.

A primeira edição do JP Experience foi realizada no restaurante Notiê por Priceless, localizado no Shopping Light, em São Paulo. Comandado pelo chef Onildo Rocha, o restaurante é reconhecido por valorizar ingredientes e sabores dos biomas brasileiros, unindo alta gastronomia e brasilidade em uma experiência única.

O encerramento da noite contou com um pocket show do cantor e compositor Paulo Miklos, que apresentou grandes sucessos da carreira.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental