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O Grupo Jovem Pan realizou esta semana a primeira edição do JP Experience, evento exclusivo voltado ao mercado publicitário. A iniciativa reuniu grandes nomes da comunicação e executivos de agências…
Adnews
28.05.2025
O Grupo Jovem Pan realizou esta semana a primeira edição do JP Experience, evento exclusivo voltado ao mercado publicitário. A iniciativa reuniu grandes nomes da comunicação e executivos de agências com o objetivo de apresentar os novos projetos e direções estratégicas da empresa para 2025.
Com foco na inovação, no conteúdo multiplataforma e na construção de parcerias com o mercado, o JP Experience destacou estreias relevantes da programação da Jovem Pan. Entre elas estão o programa de análise política “Visão Crítica”, com Marco Antonio Villa; o talk show “Só Vale a Verdade”, voltado ao debate de temas atuais; o “Check Up”, comandado pelo Dr. Cláudio Lottenberg, que traz informação de saúde com credibilidade e serviço; e o programa de entretenimento “Em Off”, apresentado por Mariana Cantarelli.
Durante o evento, Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan, ressaltou a importância da iniciativa como ponte com o mercado publicitário. “A Jovem Pan é uma empresa que muitas pessoas ainda associam muito ao rádio, mas ela é multiplataforma, estamos em todas as plataformas”, afirmou. Segundo ele, o evento inaugura um novo canal de relacionamento com agências: “O JP Experience abre o projeto para a gente se relacionar e estar mais perto do mercado”.
A primeira edição do JP Experience foi realizada no restaurante Notiê por Priceless, localizado no Shopping Light, em São Paulo. Comandado pelo chef Onildo Rocha, o restaurante é reconhecido por valorizar ingredientes e sabores dos biomas brasileiros, unindo alta gastronomia e brasilidade em uma experiência única.
O encerramento da noite contou com um pocket show do cantor e compositor Paulo Miklos, que apresentou grandes sucessos da carreira.
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