Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Jovem Pan segue em transformação e anuncia a contratação de Guilherme Lima para comandar o comercial digital
Adnews
30.08.2019
A Jovem Pan segue em transformação e anuncia a contratação de Guilherme Lima para comandar o comercial digital . Lima, que atua há mais de 20 anos no mercado digital, trabalhou nos últimos anos na Rede Globo Digital, na Microsoft e na In Loco.
A entrada do novo diretor acontece no momento em que a Jovem Pan se prepara para o lançamento do PanFlix, plataforma digital que reunirá todo o conteúdo JP, novos programas e a inauguração de seus novos estúdios. “Estou muito entusiasmado em fazer parte de um grupo de comunicação que está inovando um veículo tradicional como o rádio. Vou dividir com o mercado o novo posicionamento da Jovem Pan que já é um grande case”, afirma Lima.
Guilherme conta que irá trazer para o grupo Jovem Pan uma equipe multidisciplinar com os melhores executivos do mercado e que tenham uma visão do digital em vídeo, áudio, TV e rádio. “Queremos um time que possa entregar conteúdo de qualidade para os consumidores e projetos comerciais 360 graus que atendem as necessidades individuais de cada cliente”, diz.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA