Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Jovem Pan lança no dia 6 de junho o programa “Em Off”, um novo talk show semanal. Comandado pela publicitária, advogada e ex-executiva de marketing Mari Cantarelli, o programa…
Adnews
30.05.2025
A Jovem Pan lança no dia 6 de junho o programa “Em Off”, um novo talk show semanal. Comandado pela publicitária, advogada e ex-executiva de marketing Mari Cantarelli, o programa será exibido todas as sextas-feiras, às 23h, na TV Jovem Pan News, YouTube Jovem Pan e na plataforma Panflix.
Segundo a Jovem Pan, o “Em Off” promete “conversas francas e sem julgamentos”, com foco em histórias reais e opiniões sinceras de convidados como celebridades, influenciadores, músicos, artistas e empresários. A atração mistura entretenimento, cultura pop e comportamento, buscando um tom mais natural e provocativo.
Além da exibição na TV, o programa terá versões estendidas no YouTube e cortes para redes sociais, ampliando seu alcance. A proposta é criar um espaço onde os entrevistados possam falar “o que normalmente não dizem” em outros meios.
“Todo mundo fala o que pensa até o microfone ligar. Mas e se o programa começasse exatamente no momento em que o microfone desliga? Nosso objetivo é criar um ambiente confortável, elegante e instigante, onde o entrevistado possa sair do modo automático e mostrar uma versão mais crua de si. O ‘Em Off’ é uma janela para o inesperado”, afirma Mari Cantarelli, que faz sua estreia na Jovem Pan com o novo projeto.
“Nossa expectativa do ponto de vista de marca e de negócio é oferecer um produto que reforça a diversificação da grade da Jovem Pan. Além de potencial de audiência e de viralização imensos, o programa vai abrir oportunidades de parcerias estratégicas de conteúdo para os anunciantes fora do ambiente de news.”, conta Thalita Vieira, diretora de Marketing da Jovem Pan.
Com 30 minutos de duração na TV o programa traz uma estética inspirada no universo fashion e um ritmo próprio de internet. A aposta é entregar uma linguagem moderna, dinâmica e visualmente poderosa, mirando o público que já não se contenta com entrevistas rasas e previsíveis. As gravações dos 10 primeiros episódios estão ocorrendo ainda no mês de junho e nomes relevantes e populares como Duda Nagle, Vitor di Castro e Sarah Andrade já estão confirmados. A estreia promete um nome internacionalmente reconhecido, mas a emissora ainda não divulgou quem será.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.