Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Corujão será desenvolvido pela holding BBL em um projeto que fala sobre as diversas culturas do universo de jogadores
Adnews
14.10.2019
Na próxima quinta-feira, (17), a Jovem Pan estreia o programa Corujão. Em parceria com a BBL, a atração será semanal e falará sobre o universo dos games, geek e mundo pop. O comando da apresentação será com os influenciadores Diana Zambrozuski, Felpy e Hads, com participaçōes especiais de Maurício Meirelles e convidados.
“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de games e eSports, contando também com toda a credibilidade jornalística que a Jovem Pan já possui”, diz o sócio-fundador da BBL, Leo De Biase. “Contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes”, completa.
O programa será transmitido ao vivo pela Jovem Pan toda quinta-feira, das 21h às 22h, e também nos canais do YouTube e no Twitch da BBL.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA