Sinch escolhe DFreire como nova assessoria de imprensa no Brasil
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
Canal registra audiência 35% maior que a terceira colocada, no mês de junho.
Adnews
11.07.2024
A Jovem Pan News consolidou sua posição de vice-líder entre os canais de notícias durante o mês de junho de 2024, registrando uma audiência 35% maior que a terceira colocada, segundo dados da Kantar IBOPE Media, Instar Analytics – Pay TV. Os destaques do mês foram o Jornal da Manhã e o programa Pânico.
O Jornal da Manh, exibido das 6h às 10h, se manteve como vice-líder com 33% mais audiência do que a terceira colocada. Além disso, o programa alcançou o maior tempo médio assistido entre todos os canais de notícias no horário, refletindo um engajamento significativo dos telespectadores. Em comparação com o mês anterior, o jornal obteve um aumento de 14% na audiência, se consolidando como a escolha preferida do público matinal.
Por sua vez, o programa Pânico, exibido durante a faixa do almoço, continua a liderar de forma destacada, com uma audiência três vezes maior que a terceira colocada. O desempenho ilustra a conexão do programa com os telespectadores, sendo a escolha preferida para entretenimento durante o horário de almoço.
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo da Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a rádio sempre defendeu a liberdade de expressão e a pluralidade de ideias. Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube e nas redes sociais.
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha