Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Pedro Aguirra
22.08.2025
A JOVI, marca da vivo Mobile Communication Co., Ltd. no Brasil, realizou uma ação em bares movimentados de São Paulo para divulgar o Y29s 5G, smartphone que promete a bateria mais durável do segmento.
Sob o conceito "O Rei da Bateria", mais de 50 tomadas foram customizadas em locais como C do Padre, Baixo Pinheiros e Santa Augusta, com mensagens provocativas, como:
“Se você veio até essa tomada, é porque seu celular não é um Y29s 5G.” “Procurando por tomada? Procure pelo novo smartphone da JOVI.”
“A ideia é mostrar que qualquer ponto de contato pode ser criativo e impactante. Mas o melhor mesmo é não precisar deles, como fazem os usuários do Y29s 5G”, afirma Jorge Gloss, diretor de Marketing da JOVI.
Segundo Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative, a ação foi inspirada em um problema comum:
“Estar sempre conectado a uma tomada incomoda. Usamos esse insight para transformar um incômodo cotidiano em experiência e comunicação para a marca.”
A ativação foi registrada e está disponível nas redes sociais da JOVI.
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.