JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G

Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo

Pedro Aguirra

22.08.2025

JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G

A JOVI, marca da vivo Mobile Communication Co., Ltd. no Brasil, realizou uma ação em bares movimentados de São Paulo para divulgar o Y29s 5G, smartphone que promete a bateria mais durável do segmento.

Sob o conceito "O Rei da Bateria", mais de 50 tomadas foram customizadas em locais como C do Padre, Baixo Pinheiros e Santa Augusta, com mensagens provocativas, como:

“Se você veio até essa tomada, é porque seu celular não é um Y29s 5G.” “Procurando por tomada? Procure pelo novo smartphone da JOVI.”

“A ideia é mostrar que qualquer ponto de contato pode ser criativo e impactante. Mas o melhor mesmo é não precisar deles, como fazem os usuários do Y29s 5G”, afirma Jorge Gloss, diretor de Marketing da JOVI.

Segundo Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative, a ação foi inspirada em um problema comum:

“Estar sempre conectado a uma tomada incomoda. Usamos esse insight para transformar um incômodo cotidiano em experiência e comunicação para a marca.”

A ativação foi registrada e está disponível nas redes sociais da JOVI.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores