Juliana Carvalho assume liderança de comunicação na DC Set Group

Com quase duas décadas de experiência, Juliana leva sua bagagem para aprimorar a imagem e a comunicação do grupo. A DC Set Group, um dos maiores grupos de entretenimento do…

Adnews

13.02.2024

Juliana Carvalho assume liderança de comunicação na DC Set Group

Com quase duas décadas de experiência, Juliana leva sua bagagem para aprimorar a imagem e a comunicação do grupo.

A DC Set Group, um dos maiores grupos de entretenimento do país, anuncia como nova líder para área de relações públicas Juliana Carvalho. A profissional assume a posição de head de PR e fica responsável pela comunicação institucional do grupo, estratégia e alinhamento de comunicação com as empresas e negócios da holding, e pelas ações de comunicação interna e endomarketing em paralelo com a liderança de RH do Grupo, Giovanna Raymundo.

Atualmente, a DC Set se posiciona como um dos maiores conglomerados de empresas e iniciativas de entretenimento do país, com projetos e experiências em sete verticais de negócios: Festivals, Contents, Concerts, Venues, Sports, Tourism, Family.

Entre os principais projetos e participações societárias do Grupo estão os festivais Tomorrowland Brasil e Planeta Atlântida; a Blast Entertainment, que reúne em seu portfólio exposições imersivas de Van Gogh, Banksy e Frida Khalo; o Space Adventure (exposições fixas e itinerantes com itens originais da Nasa); a gestão do Zoológico de São Paulo e Parque Villa-lobos; o futuro complexo turístico que levará o Club Med à região de Gramado (RS), a gestão do Cais Embarcadero (Porto Alegre-RS), a Move Concerts Brasil (com turnês como as de Eric Clapton e Iron Maiden confirmadas para 2024), entre outros.

“A DC Set é uma empresa consolidada, com expertise reconhecida e renome no mercado de entretenimento, e tem como grande diferencial um portfólio vasto e consistente. Esses foram alguns dos pontos que levaram à minha escolha em fazer parte desse time. Mas o que mais me motiva é enxergar aqui um lugar que valoriza o caráter humano. Fico feliz na confiança depositada em mim para essa função e segura de que a estratégia de comunicação que traçaremos em conjunto com as empresas da holding será mais uma forma de valorizarmos a imagem da companhia para mantermos o ritmo de crescimento acelerado nesse ano”, comenta a nova head.

Juliana é especialista em comunicação corporativa e Relações Públicas, com quase 20 anos de experiência no mercado. Formada em Jornalismo pelo Mackenzie, tem pós-graduação em Neurobusiness (neurociência aplicada a negócios) pela FGV-SP e é Mestre em Educação, Arte e História da Cultura. A profissional já trabalhou em grandes agências de PR e publicidade como FSB, InPress e Artplan; empresas como a extinta GEO Eventos (Grupo Globo) e TV Globo; e com clientes públicos e privados, entre eles Metrô de São Paulo (e Secretaria dos Transportes Metropolitanos), Visa, Playstation, a chinesa Huawei, BAT, MAPFRE, entre outros.

A executiva fica baseada em São Paulo e responde diretamente ao CEO da DC Set Group, Rodrigo Mathias. “A chegada da Juliana faz parte da nossa estratégia de negócios, que exige uma estrutura robusta e eficaz de comunicação. Temos uma alta expectativa de que ela traga sua expertise para dar ainda mais visibilidade às nossas iniciativas e nos ajude a contar essa história de uma maneira efetiva”, comenta Mathias.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental