Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Juliette Freire, ex-bbb, comemora seus 32 anos. Separamos uma lista com as melhores campanhas da paraibana de 2021.
Adnews
03.12.2021
A advogada, maquiadora e influencer Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 2021, assopra velas hoje (3). A paraibana completa 32 anos e desde sua participação no programa veiculado pela Rede Globo ganhou o coração de muitos brasileiros, os então chamados cactos. Para celebrar o aniversário, separamos algumas campanhas de marcas com as quais a ex-BBB é parceira.
Na campanha “Olha de Novo”, da Avon, a marca traz seu novo posicionamento e o lançamento da Base Sérum com Juliette, utilizando a hashtag “amostrada”. O novo conceito de Avon é convidar o público a olhar além dos padrões e preconceitos, colocando em prática uma nova ideia de beleza na sociedade.
A campanha produzida pela WcMcann para as lojas Americanas, traz o slogan “Relaxa, na Americanas você acha”, junto a jingles regionais e ainda parcerias como a de Juliette. Confira o vídeo:
Na campanha #MandacaruÉCacto, em parceria com a L’Occitane au Brésil, Juliette aparece ao lado de Alcides Peixinho, produtor de Mandacaru, um dos ingredientes que algumas linhas da marca possuem em sua fórmula. O intuito da ação era trazer mais visibilidade aos produtos brasileiros usados como ingredientes e a relação com a cadeia sustentável que vem sendo trabalhada desde 2013 pela L’Occitane au Brésil.
Em um contrato recentemente fechado, Juliette se tornou a mais nova embaixadora da Pantene, fazendo parte do time ao lado de personalidades como Camila Queiroz, Maisa e Marina Ruy Barbosa. A paraibana mostra, junto a marca, o poder que os cabelos exercem sobre a autoestima. Confira o vídeo:
Juliette segue crescendo, com uma legião de fãs que ultrapassa a marca de 50 milhões de seguidores nas redes sociais. Além de advogada, maquiadora e influencer, a ex-BBB também se jogou na carreira de cantora, lançando um álbum com músicas autorais em 2021.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.