PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Projeto de comunicação integrada marca consolidação da mudança de marca da companhia e mostra a importância de um seguro viagem que evite transtornos e preocupações
Adnews
19.08.2019
“Seguro é ter um”: esse é o mote da nova campanha da Jüssi para a Allianz Travel. O projeto, já no ar, marca a consolidação da virada da marca, que no final do ano passado mudou de Allianz Global Assistance e Mondial Assistance para Allianz Travel, reunindo todos os serviços voltados à seguro viagem em um único canal.
“A marca Mondial Assistance tem uma presencia histórica no Brasil com uma amplia carteira de clientes. Com a consolidação das marcas, enxergamos a necessidade de comunicar o público sobre esse novo momento. O recall de marca e peso do grupo Allianz dará ainda mais força para Allianz Travel. Pensando nesta nova entendemos o timing como mais adequado para desenvolver esta campanha visando gerar awareness”, explica Xavier Penat, sócio e diretor de negócios da Jüssi.
Estrategicamente direcionada para o período de férias e para o digital, a campanha mostra a importância de escolher um seguro viagem que evite preocupações durante um momento tão especial e exclusivamente de lazer. O filme, num tom bem-humorado, aborda situações como turbulências, mala extraviada e até mesmo dor de dente que podem trazer transtornos para as viagens, enquanto ao contratar um seguro como o da Allianz Travel o cliente pode se preocupar em apenas aproveitar as coisas boas, como os roteiros, passeios, hotéis e os novos lugares. Confira abaixo:
A campanha pode ser vista no YouTube, Instagram (feed e Stories) e no Facebook. Como desdobramento, a Jüssi ainda elaborou estratégica com foco em performance e conversão, a qual conta com uma promoção com cupons de descontos.
Ficha Técnica:
Agência: Jüssi
Cliente: Allianz Travel
Título: Campanha de Branding – Seguro É Ter Um
Direção de Executivo Criação: Conrado Cotomácio
Direção de Criação: Yves Gouw
Direção de Criação Associado: Fernando Goes
Redação: Juliana Miyahara, Amaral Junior, Everton Andrade e Diego Terçaroli
Direção de Arte: Amaral Junior, Carla Sciascia, Rodrigo Ji e Diego Aguiar
Motion Design: Bruna Garcia
Negócios: Renata Ribeiro, Patrícia Scigliano e Larissa Ferreira
Planejamento: Verônica Marchi Costa, Rodolfo Miranda e Rosana Tabarim
Operação: Thiago Lentini
Projetos: Paloma Gonçalves
Sócio Diretor de Mídia: Henrique Russowsky
Mídia: Carol Trettel, Mônica Araujo, Thais Verissimo e Isabela Cruz
Produtora de Áudio e Locução: Prodígio Áudio
Aprovação Cliente: Carlos Cortez, Sidnei Vasquez e Rafael Lizzio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.