Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Jüssi anuncia a chegada de Fernanda Grams, profissional com quase 20 anos de carreira, que vai assumir o cargo de diretora de Planejamento e Conteúdo. A executiva terá um papel estratégico no novo…
Adnews
31.05.2023
A Jüssi anuncia a chegada de Fernanda Grams, profissional com quase 20 anos de carreira, que vai assumir o cargo de diretora de Planejamento e Conteúdo. A executiva terá um papel estratégico no novo momento da agência que, há algumas semanas, comunicou seu novo posicionamento: The Experience Agency.
Na Jüssi, a nova diretora responderá diretamente para Marcos Del Valle, sócio-diretor da agência. De acordo com ele, a chegada de Fernanda Grams corrobora com o novo momento da empresa no mercado.
“Estamos diariamente buscando soluções que gerem boas experiências para proporcionar ótimos resultados aos nossos clientes. Por isso, a chegada da Fernanda vem somar expertises, principalmente pelo perfil de trabalho que ela possui e que está alinhado ao nosso atual momento”, afirma Del Valle.
Para Fernanda Grams, chegar para compor a equipe da Jüssi no momento de um novo posicionamento é gratificante e gera grandes expectativas para o trabalho que será construído.
“Meu foco é conectar a verdade das marcas com conversas que importam, impactando também positivamente a sociedade. E isso é criar boas experiências, tanto para o cliente quanto para o público que recebe a mensagem. Fico feliz de estar em uma agência onde poderei desenvolver meu olhar estratégico, focando sempre nas melhores entregas e, além disso, idealizar projetos inovadores e diferenciados”, finaliza a nova diretora.
Publicitária e especialista em Pesquisa de Mercado pela Universidade de São Paulo (USP), Grams já passou pelas principais agências digitais do Brasil e sua última experiência profissional antes da Jüssi foi pela Africa, como diretora de Conteúdo. Em seu currículo, a profissional acumula cargos de liderança estratégica em clientes como Natura, Sadia, Instagram, Marisa, Nestlé, Adidas, Itaú, Amazon Prime, Bradesco, entre outros.
Novo posicionamento
Sob o entendimento de ser uma agência de Marketing Digital que impulsiona o crescimento dos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia, no final do mês de abril, a Jüssi evoluiu seu posicionamento de ‘The Business Agency’ para ‘The Experience Agency’. Com isso, a companhia busca mostrar as diversas possibilidades de entrega, desde projetos criativos até tecnológicos, apresentando-se como uma agência full service.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA